Tata Werneck usou as redes sociais para postar uma homenagem ao seu gato de estimação, de nove anos, que morreu. A atriz escreveu:
“Você partiu cheio de amor. Caca contou histórias, nós pusemos músicas, rezamos, conversamos. Quando você foi atropelado pelo carro que estava na minha frente, em 2017, eu sabia que você seria meu filho. O veterinário disse que você não iria resistir. Perdeu um rim e tantas outras coisas. Mas você sobreviveu. Mais cinco vezes passamos por situações em que todos diziam que você não iria resistir, mas você resistiu. Você abraçava minha barriga quando eu estava grávida. E me deu tanto amor que eu não imaginava ser possível ficar sem você”, escreveu Tata.
“Trouxemos você para casa para você partir na sua poltrona preferida. E você esperou a gente dormir e foi dormindo também. Como num filme feito com amor por Jesus. Em uma semana, perdi meu cachorro Pélvis e meu gato mais amado da vida, meu Chico! Adotei você no dia de São Francisco de Assis. A São Francisco agradeço para sempre por ter me permitido viver nove anos ao lado do amor mais puro. Foram nove anos de milagre. Chico foi um gato absurdamente feliz e partiu com todo o amor que um gato pode receber. Eu te amo para sempre.”
Confira a postagem abaixo:
